BEM VINDO

BEM VINDO

Bem vindo ao Guia Rápido de Acesso ao Suporte Tradesys. Abaixo você encontra as informações necessárias para acionar nosso time de serviços, de acordo com seu contrato de suporte.

OBJETIVO

Esse Guia Rápido de Acesso ao Suporte Tradesys irá orientar você, cliente, quanto ao contrato Suporte, Acionamento do Suporte, SLA e Escalonamento.

ACIONANDO O SUPORTE

ACIONE O SUPORTE

Você pode solicitar suporte técnico entrando em contato pelo e-mail suporte@tradesys.com.br ou pelo número (11) 4223-8086.

ACESSO REMOTO

Para agilizar e oferecer uma experiência de suporte tranquila aos nossos clientes, utilizamos nossa ferramenta de acesso remoto assistido. Dessa forma, nosso time de especialistas tem acesso à sua estação de trabalho e você acompanha todo o processo, sem a necessidade de instalar nenhum software.

INFORMAÇÕES SOBRE O SUPORTE

ATENDIMENTO

Os atendimentos ocorrem dentro do horário comercial, de Segunda à Sexta-feira, das 9 às 18 horas.

SLA

A TRADESYS responderá às solicitações de suporte conforme critério de SLA acordada. Caso haja necessidade, a equipe da TRADESYS abrirá um chamado junto ao fabricante da solução para que o mesmo possa auxiliar ou desenvolver/enviar correções necessárias.

ESCALONAMENTO

Em caso de necessidade de reavaliação de tickets em andamento ou solitação de suporte emergencial, fora do horário de atendimento contratado e/ou fora de horário comercial (finais de semana, feriados, etc), entre em contato:

• Eduardo Millanez: (11) 98586-3221
• Rogério Silva: (11) 98586-3599

Ou envie agora uma mensagem pelo WhatsApp:

MUITO OBRIGADO

Agradecemos a confiança depositada no trabalho da TRADESYS , convidamos você a nos acompanhar em nossas redes sociais, onde você pode se atualizar sobre tudo que fazemos, conteúdo que disponibilizamos, além de possuir mais um canal para interagir conosco.