BEM VINDO

BEM VINDO

Bem vindo ao Guia Rápido de Acesso ao Suporte Tradesys para o Microsoft 365, com contrato CSP (Cloud Solution Provider). Abaixo você encontra as informações necessárias para acionar nosso time de serviços, de acordo com seu contrato de suporte.

OBJETIVO

Esse Guia Rápido de Acesso ao Suporte Tradesys para o Microsoft 365 irá orientar você, cliente, quanto ao contrato CSP, Serviços Contratados, Acionamento do Suporte, SLA e Escalonamento.

PRIMEIROS PASSOS

SETUP

Após contratação do serviço, são necessários alguns passos para ativação.
Um analista do time de serviços da TRADESYS, entrará em contato para execução da ativação do sistema. Nesse Setup, serão realizadas ações conforme aponta o gráfico.

ACIONANDO O SUPORTE

ACIONE O SUPORTE

Você pode solicitar suporte técnico entrando em contato pelo e-mail suporte@tradesys.com.br ou pelo número (11) 4223-8086.

ACESSO REMOTO

Para agilizar e oferecer uma experiência de suporte tranquila aos nossos clientes, utilizamos nossa ferramenta de acesso remoto assistido. Dessa forma, nosso time de especialistas tem acesso à sua estação de trabalho e você acompanha todo o processo, sem a necessidade de instalar nenhum software.

INFORMAÇÕES SOBRE O SUPORTE

ATENDIMENTO

Os atendimentos ocorrem dentro do horário comercial, de Segunda à Sexta-feira, das 9 às 18 horas.

SLA

A TRADESYS responderá às solicitações de suporte conforme critério de SLA acordada. Caso haja necessidade, a equipe da TRADESYS abrirá um chamado junto à Microsoft, para que a mesma possa auxiliar ou desenvolver/enviar correções para o problema.

ESCALONAMENTO

Em caso de necessidade de reavaliação de tickets em andamento ou solitação de suporte emergencial, fora do horário de atendimento contratado e/ou fora de horário comercial (finais de semana, feriados, etc), entre em contato:

• Eduardo Millanez: (11) 98586-3221
• Rogério Silva: (11) 98586-3599

Ou envie agora uma mensagem pelo WhatsApp:

OUTROS SERVIÇOS MICROSOFT 365

INTRANET

Forneça aos seus funcionários um “portal da empresa” onde os usuários poderão obter informações, acessar arquivos e compartilhar documentos de forma rápida, segura e o melhor, de qualquer lugar. Todo portal estará configurado com níveis de permissão por usuário e os arquivos terão versões diferentes a cada edição, podendo ser consultados a qualquer momento.

AD SYNC

Sincronização de usuários e senhas do AD Local com Microsoft 365 AD Premium.

MIGRAÇÃO DE EMAILS

Empresas que desejam migrar o serviço de E-Mail para o Microsoft 365.

SETUP AVANÇADO

Configuração dos domínios do cliente e ativação dos serviços de E-Mail e Microsoft Teams.

MUITO OBRIGADO

Agradecemos a confiança depositada no trabalho da TRADESYS , convidamos você a nos acompanhar em nossas redes sociais, onde pode se atualizar sobre tudo que fazemos, conteúdo que disponibilizamos, além de possuir mais um canal para interagir conosco.