Nos últimos 15 meses, o mundo sofreu uma mudança de dimensões sem precedentes. Como a disseminação da pandemia global impactou tudo, desde o mais alto nível do governo federal até a forma como alunos passaram a aprender, cibercriminosos aproveitaram o ambiente em mudança para instituir o “novo negócio normal” que eles queriam.

Nessa metade de 2021, os cibercriminosos estão impactando empresas em todo o mundo, realizando ataques de alto nível contra empresas como Colonial Pipeline, JBS Foods, além de hospitais em todo o mundo, empresas da área de saúde como os laboratórios Fleury e Lavoisier têm experimentado que esses criminosos não estão apenas dispostos a realizar ataques que têm o potencial de interromper todo nosso modo de vida, mas que eles estão buscando ativamente fazê-lo.

Por esse motivo, a equipe de Pesquisa de Ameaças do SonicWall Capture Labs vem estudando o comportamento desses cibercriminosos e suas estratégias para poder fornecer uma visão abrangente sobre os ataques de forma a previní-los através do Relatório de Ameaças Cibernéticas da SonicWall.

Confira a seguir um resumo da Atualização de Meio do Ano do Relatório de Ameaças de 2021 e garanta que sua empresa, seus dados, de seus clientes estejam seguros.

Clique abaixo para fazer o download do Relatório de Ameaças Cibernéticas da SonicWall 2021 completo, em seu original, em inglês.