Inteligência em Ameaças Cibernéticas para Navegar pelo Novo Normal

O primeiro semestre de 2020 marcou uma nova era na segurança cibernética. Nesta realidade de TI hiperdistribuída, o novo escritório está em qualquer lugar e as ameaças em toda parte.

A atualização de meio do ano do Relatório de Ameaças Cibernéticas da SonicWall 2020 aponta o Brasil como o quarto país em maior volume de ataques cibernéticos, apenas atrás de Estados Unidos, Reino Unido e Índia. Com cibercriminosos oportunistas em ação, você precisa de todas as vantagens possíveis – e o conhecimento o ajudará a ter essa vantagem. Baixe a atualização exclusiva do meio do ano do Relatório de Ameaças Cibernéticas da SonicWall 2020 para obter uma visão interna de como o crime cibernético está crescendo no novo normal dos negócios em tempos de pandemia e o que você pode fazer para manter sua empresa e seus negócios seguros.

Pontos de Exposição ao Perigo Ilimitados

Os cibercriminosos podem ser engenhosos, muitas vezes criando armadilhas para tirar proveito da gentileza das pessoas durante um desastre natural, do pânico durante uma crise e da confiança nos sistemas usados na vida cotidiana. Os dados mais recentes sobre ameaças cibernéticas mostram que os criminosos cibernéticos continuam a modificar suas táticas para influenciar as probabilidades a seu favor em tempos de incerteza.

BILL CONNER, Presidente & CEO SonicWall

Clique no botão abaixo para fazer o download do Relatório de Ameaças Cibernéticas da SonicWall 2020 Atualização do Meio do Ano completo.

Baixar Relatório