PRECISANDO CONTROLAR O QUE É ACESSADO EM HOME OFFICE?

Com a maioria das empresas operando em regime de Home Office, total ou parcialmente, muitos buscam poder saber como seus colaboradores estão acessando aplicações quando em Home Office.

Aqui na Tradesys estamos trabalhando em Home Office total desde 20 de Março. Durante esses mais de 120 dias de isolamento, nossas atividades ficaram concentradas 100% em uma primeira fase, que foi colocar nossos clientes com acesso aos aplicativos e arquivos para conseguirem trabalhar.

Depois dessa primeira adequação, quando os funcionários já estavam com acesso e conseguindo produzir, passamos a perceber uma grande preocupação da alta gestão sobre o que os colaboradores estariam acessando, quanto tempo passavam conectados, entre outras coisas.

Com a necessidade de continuidade do Home Office, seja por recomendações sanitárias ou por estar se tornando a nova e viável forma de trabalho para grande parte dos colaboradores de diversas áreas, as empresas começaram a pensar em um planejamento de transição para Home Office Total em muitos departamentos e filiais de negócios.

Na Tradesys já comercializávamos soluções para Home Office há mais de 20 anos que permitem aos funcionários total mobilidade de trabalho, seja de que dispositivo for, mas a minha pergunta hoje para você é: a solução de Home Office atual da sua empresa entrega esses ítens:

– Ponto único de acesso;

– Timeline com os acessos do seu funcionário;

– Quais aplicações estão sendo acessadas;

– De qual localidade que o funcionário está acessando sua aplicação;

– Por qual dispositivo e até de quantos dispositivos acessaram suas aplicações;

– Quanto seu colaborador está transferindo de arquivo;

– Validação de como está a experiência no no acesso do usuário, se está com alta latência no link de onde ele está acessando ou o problema está no Data Center.

Se a resposta para algum desses ítens foi não, saiba que aqui na Tradesys, todos os nossos projetos buscam melhorar a experiência do usuário, dando facilidade para acessar as informações necessárias para executar suas tarefas de qualquer dispositivo, tendo visibilidade total sobre o controle do acesso e governança de dados para o TI validar como os dados corporativos estão sendo utilizados, provendo critérios para atender à política de segurança de dados, validando assim, a performance.

Quer saber mais?

Entre em contato comigo ou responda a esse e-mail que retornarei para esclarecer suas dúvidas ou iniciarmos o planejamento do Plano de Home Office da sua empresa.

Rogério Silva