A Tradesys iniciou 2019 participando do Citrix Summit em Orlando, na Flórida. O Citrix Summit é considerado o pontapé inicial do ano, onde nós, parceiros, descobrimos e temos contato com o que a Citrix tem de melhor e mais recente a oferecer e onde também nos são passadas a mensagem e a direção estratégica da empresa para o decorrer de todo ano.

O evento contou com uma palestra inspiracional com o super campeão de natação, Michael Phelps. Phelps, que é o mais bem-sucedido atleta olímpico de todos os tempos, falou à Conferência não por acaso, mas para contar aos participantes como se preparou para alcançar seus objetivos, chegar e permanecer no topo.

O evento foi permeado com diversas discussões sobre soluções e como elas podem organizar, simplificar e ainda proteger o trabalho dos usuários, conferindo a máxima otimização para que seus parceiros alcancem excelência e grandes resultados. Diferente de outros anos, o Summit de 2019 não trouxe o anúncio de grandes novidades, mas foram anunciadas melhorias extraordinárias que serão apresentadas no Citrix Synergy em Maio.

Como não poderia deixar de ser, foi falado sobre como 2018 foi um ano tão bem-sucedido, superando as próprias metas ambiciosas da empresa e aqui queremos colocar nosso foco. A Citrix está trabalhando para fornecer aos usuários uma solução de Workspace integrada, usando um menor número de soluções, uma plataforma MultiCloud. A maioria das apresentações, então, tratou do aprimoramento do engajamento do usuário, de maneiras como a Citrix pode ajudar os usuários podem ter essa otimização do seu trabalho – não apenas agregando aplicativos e dados -, mas adicionando uma camada de inteligência no uso das ferramentas de uma maneira que promete mudar a forma como as pessoas trabalham, ampliando as soluções oferecidas para além dos recursos tradicionais de Aplicativos Virtuais e Desktops.

É o futuro do Cloud Computing.

Essas soluções que a Citrix vem continuamente aprimorando estão sendo desenvolvidas usando três princípios-chave:

Segurança: garantir que os produtos sejam seguros por si só e que essa segurança não iniba o envolvimento dos usuários.

Experiência: garantir que os produtos proporcionem uma experiência excepcional e impulsionem o engajamento dos usuários.

Escolha: garantir que usuários e organizações tenham a escolha de como e onde consumir o Citrix Workspace, seja no local ou na nuvem de sua escolha, de qualquer dispositivo e em qualquer lugar.

Os recursos da Citrix em torno do Intelligent Workspace se tornarão ainda mais proeminentes este ano, com a aquisição da Sapho em Novembro do ano passado. A Citrix mostra estar um passo à frente ao simplificar como os usuários trabalham, orientando-os em relação às principais atividades, ações e dados, integrando-se às diversas aplicações com as quais os usuários têm que interagir durante o dia de trabalho, fornecendo um único local para realizar esse trabalho.

Se você quiser saber mais e discutir como o Citrix Workspace pode agregar valor à sua empresa, entre em contato conosco, saia à frente também com a Tradesys!