NOVO LICENCIAMENTO INTELIGENTE DE SOFTWARE

October 27, 2016
tradeadmin

screen-shot-2016-10-27-at-11-14-46-am

MAIS ECONOMIA E FLEXIBILIDADE EM LICENÇAS MICROSOFT.

O programa de licenciamento da Microsoft evoluiu muito ao longo do tempo, sempre com o objetivo de facilitar a compra de Softwares pelas empresas de acordo com a necessidade de cada uma. Entretanto, atualmente existem diversas possibilidades de licenciamento, o que pode levar facilmente ao erro, realizando um investimento de maneira equivocada.

Há alguns anos, o licenciamento era conhecido pela “caixinha” com os Softwares para instalação. Atualmente, essa “caixinha” deu lugar aos licenciamentos feitos no ambiente on-line, como FPP, Open, Open GOV, Open Value, OpenValue Gov, Open Value Subscription, CSP, Academic, Enterprise Agreement, Enterprise Subscription Agreement, Selec Plus, SPLA, Microsoft Online Services (MOSP), Office 365.

Além de escolher qual desses tipos de licenciamento melhor se encaixa na sua empresa, deve ser levado em consideração seu uso, o tipo de licença de acesso do cliente (CAL) por usuário ou por dispositivo. Já na parte servidor, o Sistema Operacional Windows Server é uma possibilidade, mas deve ser levado em consideração a quantidade de CORE e de processadores físicos para dimensionar a melhor versão, assim como para o Exechange Server, SQL Server e outros.

Pensando em facilitar a gestão de licenças, a Tradesys inovou e trouxe um gerenciamento eficiente para nossos clientes que irá proporcionar mais economia e flexibilidade de investimento, mantendo o ambiente seguro e legalizado.

VANTAGENS:

  • Sistema de assinatura mensal – sem compromisso de contratação.
  • Pagamento por usuário e não por máquina.
  • Pague somente pelos aplicativos que for utilizar.
  • Na nuvem: acessível de qualquer lugar.
  • Versões sempre atualizadas. 

EVITE CUSTOS DESNECESSÁRIOS E SANÇÕES POR PIRATARIA.
Entre em contato conosco e obtenha as melhores condições para gerenciar seu licenciamento.

logo